quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pastel voador



Um fenômeno que aconteceu há uns anos atrás...

Painho tinha fritado uns pastéis e não me lembro direito se ele fritou a mais, ou se o cliente desistiu... enfim! Painho todo feliz né pensando em comer os pastéis qdo o mesmo ia abrindo a boca mainha gritou lá de fora: " LuiÍÍÍÍÍÍÍÍzzzz coloque os pastéis num saquinho que eu vou dar pro Marcos (um vizinho nosso muito prestativo que sempre mainha aproveitava qdo o mesmo ia na Loteria e pedia q pagasse contas)"!!!

P. da vida o meu pai numa atitude sútil e delicada jogou os pastéis da cozinha que foram bater lá na sala...

Um cliente que estava esperando um sanduíche na sala disse: "Poxa, aqui é uma eficiência né, a gente pede o lanche e ele vem voando!"

Mainha pra disfarçar a atitude ficou rindo da cena! rsssssssss

Por Yazmin Sandes

4 comentários:

  1. Yazmin, se eu chegar ao trabalho amanha pela manha atrasado a unica culpada sera voce. Quero dormir mas nao consigo de tanto rir! hhahahah

    ResponderExcluir
  2. É queee... "São tantas emoções..." kkkkkkkkk Vou parar por hoje!!! Tá me dando preguiça já e vou ver se estudo um pouco. Depois eu posto mais. rssss
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Eita m*! esqueci de comentar com meu perfil! kkkkk vai demorar pra me acostumar [Yazmin Sandes]

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Luiiiiiiiiiiiiiiizzzzz !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir