quinta-feira, 22 de julho de 2010

Netinho - II (Pen Drive de 80Gb)







Seguinte: Em 2006, quando a capacidade dos 1º Pen Drives era baixa, eis que o nosso glorioso Gênio da Dadô, comprou um Case, empurrou um HD de 80Gb de 5 1/4" dentro e resolveu tranquilamente o problema de Backup e armazenamento dos seus diversos computadores.
Muito legal, apenas um detalhezinho: O mesmo (Netinho) levava e trazia o Gadget de casa pra Embratel e casa novamente quase diariamente e isso todo orgulho. !!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH


PS1: Galera, vai parecer que meu assunto predileto é Netinho ( e É mesmo ). ahahaha
PS2: E mãe, me diz sempre: Meu filho tem paciência com seus irmãos ! ahahahagain
...Kokada



9 comentários:

  1. Sílvio, e você que tá sempre defendendo as peripécias de Netinho, dê seus pulos, defenda-o.

    Fui...

    ResponderExcluir
  2. Netinho com aquele pe-driver pendurado no cinturao e' macacada pura! Eu pensei que fosse o artista da familia. Nao chego nem perto de voces! fui

    ResponderExcluir
  3. Essa foto de Netnho é recente? Se for, tá precisando pintar o bigode de novo, viu!(hehheehe)

    ResponderExcluir
  4. Petrúcio se ligue: A foto eh da época do evento, 2006.
    Tá vendo por isso é que dizem que gosot de dar COICE !!! AHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Eu senti que Tio Paulo ia dizer isso...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O Cara é um verdadeiro visionário, foi a partir deste fato(do pequeno pen drive de 5 1/4") que os grandes fabricantes atentaram.

    ha!ha!ha!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OBS.: É a primeira foto que vejo do Tio Paulo com um sorriso espontâneo! hahhahah

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Yazmin, eu pensei a mesmíssima coisa quando li o comentário do Tio Petrúcio. É arte de dar coice rapaz! Vc pensa que é mfácil mas não é difícil não! hahahahaha

    =***

    ResponderExcluir