sábado, 31 de julho de 2010

Um dia de pescaria na barra

Quem não se lembra de um carnaval onde toda a família estava house of barra, uando saiu yvess, matheus, yazmin in company para uma manhã na prainha e aproveitando pra pescar também, (eu) luiz cheio de iscas e com a maior intensão fiquei até não ter mas ninguem no outro lado da barra, quase que não consigo mas barco pra voltar, detalhe, todos no trajeto me olhando, cadê o peixe e o homem vermelho parecendo um tomate de tão maduro, lógicamente eu ainda não tinha me visto diante de um espelho senão concerteza tomaria um susto, quando eu entro dentro de casa que estavam todos na maior alegria e que me viram ficou aquele silêncio, Rita como sempre cadê os peixes tá vindo no carreta e essa cara toda vermelha, quando entrei para tomar banho só ouvi as gargalhadas é lógico que uma foto não poderia deixar de ser registrada, até hoje o yvess chama a foto de colhão de touro, em breve a foto será postada, valeu, fuiiiiiii.

luiz baena

4 comentários:

  1. Luiz voce deve com certeza ter uma foto, da ate pra imaginar sua cara hahahah

    ResponderExcluir
  2. Carnaval de 2005, meu 1º como solteiro. Só o evento "Boi da cara preta Luiz Baena", fez eu rir 2 dois, Rita e Yvess, nem se falavam, só se olhavam, e eu não aguentava !!! ahahahahahahaha

    Outro lance mais ou menos interessante deste carnaval, foi que eu levei um DVD do Coldplay e alguns do U2 (pra variar), à noite: Eu deitado do lado de Rita, todo empolgado, contando a história do U2 pra Ela, depois de uns 10 minutos é que percebi que estava falando pra´s paredes, pois Rita, começõu a RONCAR ! Pronto, foi motivo ara mangarem de mim o resto do carnaval !!! ahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. imagine só e ela estava adorando, ao seu lado, numa paz, mesmo durmiu, do mesmo jeito é nós em nosso ninho de amor, quando penso que ela já durmiu e não me pertube, viu vá durmir.

    ResponderExcluir
  4. Agora foi virgula d++++++++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num sei como fica pior!

    ResponderExcluir