domingo, 25 de julho de 2010

O Macete!






Essa foto foi tirada ontem (24/07) e dá pra perceber que estamos rindo né!? rsss Pois é!!! Nesse momento eu tinha acabado de contar uma RESENHA. Eu tinha dito que mais cedo eu e Luiz tínhamos feito uma faxina na cozinha, vasculhamos tudo e passamos o dia limpando, num determinado momento eu tinha ido atender um cliente e pouco antes disso disse ao Luiz que fosse ao mercado e que deixasse que eu limpava os móveis em cima... Quando eu voltei pra cozinha me deparei com a seguinte cena:
O Luiz estava em cima de uma cadeira limpando o freezer só em cima, concentraaado... E será que alguém saberia me dizer pq?!

Eis a resposta:











kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por Maria IrRita!

4 comentários:

  1. Eu sei dizer!
    O Luiz não gosta de TV, quase nada.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que só Rita apronta!!!!kkkkk
    Belas imagens!!!

    ResponderExcluir
  3. Tia Rita, estou deixando de fazer abdominal pq não preciso com a crise de riso diário que vc me proporciona, levando a minha barriga a se exercitar melhor do que qualquer exercício! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rita, voce e' o maximo do maximo!
    Te amooooooo

    ResponderExcluir