quinta-feira, 22 de julho de 2010

MOTORISTA MALUCA



Já que o alvo de hoje é a Mainha, vou relembrar uma rapidinha que também é muito pedida...

Certa vez fui à um passeio relaxante para a casa da Vovó com a Mainha, no incrível Fusca 1.6 4 velas, tudo mil maravilhas até que no retorno ela decide testar a potência do motor, quando encontra o sinal aberto da Santa Casa (Sentido Centro-Prado) e por ironia do destino logo em seguida o sinal do trilho do trem também estava aberto...

Mainha resolve entrar de vez a uns 80km/h, eu senti o fusca ficar em 2 rodas, o franelinha pulando parecendo o homem aranha para não ser atingido e senti algo na minha garganta que até hoje não sei se era meu coração ou meus ovos que subiu... Desse dia em diante, nunca mais consegui nem andar na montanha russa que é algo bem mais leve que um simples passeio com a Mainha no volante.


Yvess Sá

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Yvess pelo que vejo pelo resto da minha vida irao dizer que voce e' minha xerox. Culpa sua!

    ResponderExcluir
  3. Era sempre uma aventura andar de carro com a mainha, ADRENALINA pura!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Me lembro que sempre perguntavam a Vó se ela queria andar de carro com mainha e ela dizia:

    "Deus me livre!!!"

    ResponderExcluir